A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Dia 21
Palavra do dia: sitiomania
Significado: paixão pela comida



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/21

 

Sorrateiramente entram na casa pela janela. Sasuke aprendeu com o pai policial.

Olharam rápido o escritório, principalmente os livros na estante. Nada suspeito.

Em frente do quarto, perceberam que a luz do banheiro dele estava acesa.

Pela fresta, tentaram ver o que havia. Acharam o colar em cima da cômoda, iluminado pela luz do banheiro aberto.

Esgueirando-se, Sakura o pegou. Quando virou-se para sair, derrubou um abajur.

— Quem está aí? — Hidan gritou e ouviram a água cessar.

Sakura e Sasuke correram para janela como Naruto com sua sitiomania ao ver lamen.

— O que faremos com isso? — Sakura perguntou quando despistaram-no.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gente, mas essa palavra hein kk vou ter pesadelos com ela.
Blz né, pegaram um colar que não sabem pra que serve e vão fazer o que? Tacar no Jashin/Kurama? ~imaginem aqui aquele emoji de palhaço~
Queria muito ter mil palavras pra escrever esse capítulo kk teria AMADO escrever ele maior :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.