A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Dia 18
Palavra do dia: rórido
Significado: orvalhado, que está molhado ou coberto de orvalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/18

Naruto sabia que perderia a briga pelo controle, mas se a criatura atacasse seus amigos, encontraria energia para impedir.

— Se deixa eles em paz, eu paro de resistir — falou mentalmente, exausto.

— Aceito.

Precisava estar longe dali quando o pico de poder chegasse.

Naruto parou. Sendo controlado, socou com força sobrenatural a parede de madeira deteriorada, criando uma grande abertura. Ele pulou para a floresta, no escuro rórido. Enfim livre.

— Não! — Sakura gritou. Os movimentos foram rápidos, não conseguiu acompanhar.

Sasuke sentou-se no chão.

— Acho que é uma boa hora para aprendermos um exorcismo.

Precisavam descobrir como tirar aquilo de seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiê gente. percebi pelos comentários que não ficou muito claro nos capítulos anteriores (faltou palavra kkk), mas Sasuke e Sakura sabiam que não era o Naruto. Só que eles estavam tão assustados que sabiam que nao era o Naruto, mas não conseguiam concluir que ele tava possuído.

Falando em comentários, vou responder amanhã que tô em casa o dia todo e colocar as histórias do desafio em dia ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.