A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Dia 15
Palavra do dia: belicoso
Significado: que apresenta comportamento agressivo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/15

Naruto o olhou, mas seus olhos estavam vermelhos. Sasuke piscou forte, certificando-se que não era efeito de sua lente vermelha.

Naruto levantou num rompante, fazendo o amigo afastar-se defensivamente e puxar Sakura.

— Para com essa brincadeira, não tem graça. — pediu, mas foi ignorado.

O garoto mostrou os dentes pontiagudos, belicoso, e atacou com as garras. Sakura gritou e usou a vassoura como escudo, fazendo-a virar destroços.

— Quem é você? O que fez com ele? — gritou, chorando.

Atacou novamente e Sasuke empurrou Sakura para o lado, mas não conseguiu desviar. A milímetros, a mão parou, segurada pela outra mão de Naruto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdi as contas de quantas palavras eu tive que tirar desse capítulo. Se alguma parte ficou confusa, desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.