A Casa De Jashin escrita por Allie Luna


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Dia 13
Palavra do dia: tartamudos
Significado: pessoas que tartamudeiam, dizem coisas inconsequentes; gagos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803745/chapter/13

— O q-que... O que? E-eu... Eu sou só o Naruto — forçou-se a falar, soando como os tartamudos que conhecia.

A criatura sorriu amedrontadoramente.

— Você é o certo, posso sentir. Vamos acabar logo com isso.

Soltou a bola de luz, mantendo o cômodo iluminado.

A criatura segurou o rosto dele, forçando-o a abrir a boca. De perto, a raposa parecia levemente translúcida.

Naruto finalmente conseguiu gritar, mas era tarde. O corpo da criatura transformou-se em fumaça, entrando pela boca e nariz dele.

[...]

— Ei, Sasuke — Sakura chamou, fazendo-o parar de olhar o círculo com um triângulo pintado no chão. — ele 'tá demorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um parto deixar esse capítulo com só 100 palavras. Sofri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa De Jashin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.