O Baile Eterno escrita por Mel Bronte


Capítulo 26
Emplastro de aloés


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: aloés



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803743/chapter/26

A hipnose gerada pelo coro de bailarinas parece inescapável. Não é agradável, porém é irresistível. 

 

Benjamin revive memórias, o toque do emplastro de aloés ainda vívido em sua pele, a dor instalando-se novamente por todo o corpo. E a pior parte: os olhos sem vida de Sebastian. 

 

“Benji”, Elisa toca-lhe o ombro, enquanto repete o apelido dele, na tentativa de trazê-lo de volta, “Benji, não se deixe levar.” 

 

“Você…”

 

Elisa sorri de orelha a orelha. 

 

“Ele escapou. Venha, é hora de cuidar de você”, ela se coloca nas pontas dos pés para beijar a bochecha de Benjamin, “obrigada pela ajuda.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês me desculpem qualquer erro de continuidade por aqui, gente, amanhã eu tenho uma prova complicada e, juntando com a febre, isso resultou em meu cérebro em situação de pudim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Baile Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.