Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 4
Capítulo 4.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia a cada querido leitor e apreciador!
Hoje nos apresentaremos mais cedo, e provavelmente seguiremos assim nos dias úteis desse mês, porque diferente de nossos queridos personagens, euzinha entro pela manhã no serviço.

A palavra do dia é Parrésia:
Franqueza, confiança ou ousadia para falar em público.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/4

Ma chère 

Não tive parrésia para confessar meus sentimentos em frente a todos. Um covarde confesso. Temi por mim, na época, mas agora, todos os dias, temo por você. 

Por isso, na segurança relativa de meu quarto em Londres, agora confesso com todas as letras: 

Estou completamente e perdidamente apaixonado. Meu amor exala em cada maldito poro intocado e a cada respiração que escapa de meu peito ansioso. E sinto mais saudade a cada segundo.

Espero que ainda me ame com todo seu coração, mesmo com meus erros e medos. 

Prometo compensar-te.

Eternamente Seu,

C.

P.s.: Estamos todos bem, ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E está revelada nossa carta nem tão misteriosa assim!

Ma chère seria um sinônimo para Minha querida.

Imaginem só o sufoco de precisar tomar cuidado em trocar cada pronome escrito para o feminino, pois isso poderia significar a morte para alguém??

Espero que estejam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.