Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 26
Capítulo 26.


Notas iniciais do capítulo

Senhoras e senhores, respeitável público pagão, trago para vocês mais uma atualização! Hahahaha

A palavra do dia é Aloés:
1. Resina que se extrai de muitas espécies de aloés, empregada como  tônica e purgativa.
2. Madeira aromática da Índia.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/26

O aroma característico de aloés preencheu o ambiente antes mesmo que os três viajantes avistassem qualquer sinal de outras pessoas.

A Dançarina foi quem farejou a chegada e alertou aos outros.

— Estão chegando — sussurrou, sacudindo um D'Artagnan semi-adormecido. — Qual o sinal? 

— Eles verão a lua desenhada na porta e deixarão a marca deles também, antes de se esconderem. — Ele ainda esfregava os olhos, despertando aos poucos.

Aguardaram até o aroma se distanciar e o silêncio reinar, para irem os três até o terreno vazio. Um grande sol cobria a lua, e o intermediário sorriu aliviado. 

— Atos? É você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Quem é Atos, minha gente? Além de um dos Três Mosqueteiros, é claro, haha.
Será que eles chegam até a Inglaterra antes do dia 31??? Até eu estou preocupada com isso, hahahah.

Espero que estejam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.