Le Fantôme de Montmartre escrita por Snow Charming


Capítulo 24
Capítulo 24.


Notas iniciais do capítulo

Queridíssimos leitores! Amadíssimos espectadores! Hoje trago a atualização para vocês em horário decente!

A palavra do dia é Abunha:
1. Viver como abunhado, em abunhadio.
2. P. ext. Viver com muita parcimônia.
3. Viver como abunhado; servir a um senhor sem dele ser escravo:  Abunhava sem descanso na fazenda.
4. P.ext. Viver modestamente, em condições de pobreza: Por causa da falta de terras, abunhou (-se).
5. Viver com parcimônia, como abunhado.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803742/chapter/24

Quando chegaram ao esconderijo, a Dançarina observou os outros dois contarem os suprimentos. 

— Não vamos conseguir ficar muitos dias assim — comentou. 

— Teremos que conseguir — Fantôme decretou, de cara fechada — Quantos dias precisarmos.

Caterine mordeu a língua para não responder. Amava-o como irmão, mas repensava a decisão da fuga.

— Ele já abunha. — D'Artagnan esperou o homem se afastar para falar. — Eu também. — Segurou os dedos dela com os seus. — Cada um de nós está lidando com seus fantasmas nessa viagem. 

— E qual o seu, Herr Offenbach? — ela perguntou, cínica. 

— Nem todos nos orgulhamos de nossas famílias, Dançarina


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca teve um momento de mau humor? Quem nunca repensou uma decisão? Quem nunca teve vergonha de alguém próximo?
No fim, os personagens não estão tão distantes de nós mesmos.

Espero que estejam gostando!
Beijos =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Le Fantôme de Montmartre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.