A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 31
Não somos reféns do destino de nossos ancestrais


Notas iniciais do capítulo

Empinocar: empoleirar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/31

Corro. Corro enquanto meus olhos ardem, não das lágrimas, mas do sol dentro de mim. Não vejo a floresta. Todas as imagens são você. Seus olhos de chuva, seu sorriso dócil, seus cabelos dançando ao vento. Naquela tarde, éramos tão felizes. Apreciávamos o silêncio, observando o corvo se empinocar no galho, o olhar negro fixo em nós. Talvez ele esteja te vendo agora, sozinho contra tantos homens.

Estanco. Não fui capaz de salvar minha mãe. E agora deixei você. Mas não pode ser assim. Você é parte do Mundo. Uma parte importante.

Dou meia-volta e sigo em direção às tochas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem acredito que chegamos ao último dia! Foi um mês longo e difícil, então estou muito feliz por ter conseguido escrever todos os 31 capítulos. Nem sempre a palavra-chave ajudava (novidade, né?) e teve um dia em que cheguei a consultar sete dicionários até encontrar meu caminho. “A árvore dos olhos de fogo” foi um dos meus projetos mais ousados. Fiz muitos experimentos aqui e ainda não sei se eles deram certo. *risos*
Gostaria de agradecer nominalmente a todos que acompanharam a drabble enquanto eu publicava:
Chibieska – que duvidou de sua capacidade de interpretação, mas conseguiu captar um dos pontos centrais da história. Beijos pra você e pro Boris!
Rokudo Mukuro – que deixou vários comentários divertidos com referências a outros animes. Espero não ter cometido nenhuma gafe em relação a Hunter x Hunter!
Yurievna – cujos comentários elogiosos foram muito mais do que eu julgava merecer. Também me diverti muito lendo sua drabble. Foi uma troca de leitura muito gostosa!
A Nameless Writer – não sei se conseguiu continuar acompanhando, mas seu comentário me deixou feliz e me deu o empurrãozinho de que precisava para engatar na fic.
Por fim, espero não ter decepcionado ninguém com esse final aberto. Preferi fazer assim a correr com a história apenas para tentar fechá-la com uma luta provavelmente patética. Estou decidindo se vou escrever um spin-off. Na verdade, ainda estou devendo os spin-offs dos dois desafios anteriores (escrevi duas drabbles de Pokémon que se complementam, uma focada no James e outra focada na Jessie, mas queria expandir um pouco mais a história). Então, não vou prometer nada por enquanto.
Beijos! Muita saúde e paz pra vocês! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.