A árvore dos olhos de fogo escrita por Jude Melody


Capítulo 20
A traidora do clã


Notas iniciais do capítulo

Triques: do verbo intransitivo tricar; agir buscando enganar outra pessoa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803741/chapter/20

A cachoeira rugia. Aproximou-se, trêmula, um desejo de voltar e esquecer. Mas o desejo gerado pelas palavras dele impulsionou seu corpo, como veneno que causa delírio. Jogou tabardo e sapatos no véu d’água. A suspeita de um cadáver seria seu livramento.

Correu até a gruta sob um céu julgador. Não triques, minha jovem Kuruta. Recorda-te que este é teu lar, o único lar que já conheceste. Tu pertences aqui. Ela hesitou, tocou o ventre.

Não.

Pegou a mochila. Ergueu a cabeça. Eu pertenço ao corvo. E partiu. A lua escondeu o rosto entre as nuvens. Não seria testemunha daquele crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Há momentos na vida em que você nem tem forças para ficar revoltada... Queria agradecer de novo os comentários lindos que tenho recebido. Eles têm me ajudado muito a seguir em frente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A árvore dos olhos de fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.