Closure escrita por Dorinda


Capítulo 4
Diggle


Notas iniciais do capítulo

Olá, nação! Demorei, mas cheguei. Confesso que não gostei muito deste, porém é altamente necessário. Espero que gostem e boa leitura.
PALAVRA CHAVE: parrésia - afirmação arrojada, liberdade oratória



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803737/chapter/4

Frank estava convicto em reunir forças contra as artes das trevas. Sabia que as lições que recebiam em Hogwarts não eram suficientes para lutar contra magias poderosas e não ficaria imóvel diante de situações tão absurdas. Golden-Wood era uma pessoa extraordinária e  sua morte representava uma perda irreparável. Sentia-se vulnerável, a possibilidade de um ataque em Hogwarts era mínimo, contudo havia o mundo lá fora e daqui alguns meses não teria mais a proteção de Dumbledore. Compartilhou suas ideias com o amigo Dedalus Diggle que, prontamente, pôs-se a ajudar. 

—  Temos que aprender a duelar - sentenciou com parrésia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que acharam!
O Frank é tímido com as emoções um guerreiro por seus ideais, espero ter deixado bem claro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Closure" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.