Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 18
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:

Rórido: que está molhado ou coberto de orvalho (ex.: crepúsculo rórido; vegetação rórida). = ORVALHADO, ROCIADO, RÓSCIDO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/18

Querida Prim,

O sol começa iluminar todo o céu, é possível ver o brilho rórido sobre a grama e as flores pequenas que ficam ao redor das pedras.

Ao amanhecer Peeta segura uma caneca de chá. Quando me aproximo ele sempre sorri, mesmo que esteja péssimo, que sua mente esteja lutando contra os pensamentos errados.

Espera que eu me aproxime. Quando me aproximo me beija.

Eu estou me acostumando com meu corpo, com a ideia das mudanças. Estou me acostumando a criar expectativas.

Queria que estivesse aqui, me ajudando a me acostumar.

Sempre vou sentir sua falta.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Katniss está quase contando para Prim, e quando ela contar as cartas podem mudar um pouco de ritmo.
Enfim, vamos seguir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.