Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 16
Explosões


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Relambórias: palavras fastidiosas, palavreado inútil.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/16

Querida Prim,

Me desculpe por todas as relambórias.

Nem sei porque estou lhe escrevendo tudo isso, porque estou demorando para escrever sobre outros assuntos.

Nunca fomos uma família de conversas, palavreado inútil. Não desde que papai morreu. Antes daquela explosão tudo era sorriso, histórias e músicas. Quando o mundo explodiu viramos silêncios e medo.

Será que estaríamos em lugares diferentes? Ou chegaríamos exatamente aqui?

Meu mundo explodiu tantas vezes.

Peeta é um pouco como ele. Gosta de histórias, fala bem, me pede para cantar mesmo que a voz não seja a mesma.

Sempre vou sentir sua falta.

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou obcecada pelo relacionamento de Katniss com o pai dela, e como a vida dela foi destruída pelas explosões. Da mina. Da arena. Das bombas. Cada uma delas levando algo. Por sorte Peeta retornou.
Enfim, espero que gostem desse desabafo através de cartas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.