Querida Prim, escrita por Anny Andrade


Capítulo 14
Liberdade


Notas iniciais do capítulo

Palavra do Dia:
Ilécebra: Artifício que se usa com intenção de seduzir, atrair; agrado, carinho, charme, encanto, sedução.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803735/chapter/14

Querida Prim,

É como se a liberdade fosse ilécebra.

Das mudanças a que me acostumei mais facilmente foi poder andar sem medo, não precisar me espremer pelas cercas. Continuo sempre em alerta, talvez isso nunca mude, apesar de minha audição modificada.

Peeta também parece sempre em alerta, como se a qualquer momento fosse explodir o céu sobre sua cabeça. Os traumas ficam para todos.

Sua padaria é o lugar mais bonito daqui. Ele sempre dá um pacotinho de biscoito decorado para cada criança que olha a vitrine. A liberdade de poder doar.

Sempre vou sentir sua falta.

 

Com amor,
Katniss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peeta é um amorzinho. A fanfic supostamente sobre Katniss e Prim, mas todos sabemos que é sobre Katniss enaltecendo Peeta sem saber que está fazendo isso.

Kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querida Prim," morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.