A profecia escrita por Th Roberta


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: sitiomania.

"Significado de Sitiomania
(substantivo feminino)
1-[Medicina] Fome insaciável ou avidez insana de comida."
Dicio



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803733/chapter/21

O descontentamento das plantas era perceptível na manhã seguinte.

— Ela não pronunciou com segurança! - Reclamava uma magnólia.

— Ela não acreditou no que disse. Estava com medo. - Uma begônia opinava.

— Já eu estou com uma sitiomania por sais minerais… - Um gerânio desabafou.

O trio imbatível e seu canteiro observavam tudo em silêncio, um silêncio que podia ser sentido por todos no jardim. A ausência de palavras mostrava não apenas que estavam certos, mas também que tinham mais conhecimento e experiência sobre o assunto.

— Afinal, qual é o seu preço?! - Uma rosa reclamou com a pequena rosa, impaciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Coitada da pequena rosa ;-; Só passa perrengue.
* A palavra do dia era até fácil, mas colocar ela no capítulo foi meio complicado c'= Agora planta sente fome. Elas falam e têm "panelinhas", elas podem sentir fome também, oras =-=
* Fora isso, já podemos fazer contagem regressiva para o fim do desafio? '.' 10 DIAS E.E



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.