Assassina De Lendas escrita por NathyYellow


Capítulo 1
Aquele que seduzia


Notas iniciais do capítulo

Chiste
substantivo masculino
1.
dito espirituoso, ger. de humor fino e adequado gracejo; facécia, pilhéria.
"foi um c. de mau gosto"
2.
POR METONÍMIA
qualidade do que é engraçado; comicidade, graça.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803728/chapter/1

Cheio de chiste, cheio de sensualidade, cheio de... Sangue.

Sangue na roupa branca, no terno de sacana, precisamente, morto. Um sangue de um azul bonito como um rio noturno. Um sangue de algo não humano.

Peguei o seu chapéu num sorriso largo, o furo atrás da cabeça não era o único em seu corpo, e logo o corpo dele com seus objetos desapareceria, mas não se eu colocasse no local adequado, num recipiente, para guardar um pouco de seu poder.

Aquilo valeria milhares de dólares, principalmente quando a sua morte fosse anunciada devidamente e para isso eu tinha o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos brincar de matar os queridinhos do nosso folclore?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassina De Lendas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.