As muitas estações de Rose escrita por WinnieCooper


Capítulo 30
Inverno 2035


Notas iniciais do capítulo

hílare: alegre, contente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803726/chapter/30

Rose conseguiu fazer Leo sentar no tapete, está contando a história do Pequeno Príncipe, perguntou o que via. 

— ... cobra argh! - Leo respondeu rugindo em seguida. 

Ela olhou para mim cúmplice, tão hílare. Ele, com sua inocência, mostrava que nossa vida estava aquecida num dia frio de inverno.

Preciso dizer que parei de reparar na Rose e nas estações. Achei que minha vida estava completa e feliz. Mas descobri que sou completo e muito mais feliz com minha constelação inconstante. 

— Papai, você vê? - Leo veio até mim com o livro. 

Sabia que agora sempre enxergaria uma jibóia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou com parente não consegui ler nem responder os reviews, mas prometo que logo faço. Obrigada a todos que estão aqui por mim. ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As muitas estações de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.