As muitas estações de Rose escrita por WinnieCooper


Capítulo 17
Verão 2027


Notas iniciais do capítulo

Anódino: que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento); antálgico, paliativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803726/chapter/17

Mesmo estando no verão, suava frio. Estávamos no topo da roda-gigante: o lugar perfeito para a pergunta.

Rose sorria para o vidro observando Londres, o sol brilhante refletia em seus olhos. Era agora! 

— Você sempre foi minha cura… agora com minha profissão mais sólida eu acho que...

Engasguei. Não era um ótimo jeito de começar, mas não controlava minha emoção.

— Você sempre foi minha curiosidade. - ela sorriu virando seu rosto para mim. - Eu sempre soube lê-lo. 

Era a deixa para minha pergunta. 

— A resposta é sim! Aceito me casar com você. 

Rose era meu anódino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scorpius lerdinho não conseguiu fazer a pergunta. Ahahahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As muitas estações de Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.