Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 9
Goro e os kushiages


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é labéu!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/9

O arsenal de Akira contava com omurice, sushi, missoshiru, gyoza, temaki, arroz. Todos simples, mas sempre que Shouko experimentava algo e dizia ‘delícia!’ com aquele sorriso inocente, considerava uma vitória pessoal numa batalha épica.

Porém, toda batalha precisa dum inimigo. Akira pensou ser a própria culinária, mas estava enganado.

No fim de semana, precisou preparar kushiages para Shouko comer com os amigos numa ida ao fliperama.

Como ninguém mais podia vê-lo, decidiu segui-los, simplesmente para ver a reação dela aos espetos.

Foi onde conheceu Goro, e com ele, o labéu.

— Ugh. Que porcaria é essa? Onde comprou esse lixo, Shouko?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uh-oh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.