Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 7
Omurice


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é escamotear!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/7

Akira tentou com todas as forças não corar ou parecer constrangido. Era um demônio, classe alta e poderosa de seres infernais, e apesar de ser jovem, tinha um poder considerável.

Só porque era sua primeira vez selando um pacto, não significava que ele era incapaz.

Então porquê Shouko estar rindo dos seus takoyakis carbonizados lhe afetou tanto?

— Vamos tentar algo mais fácil dessa vez. Me faz um omurice pro almoço de amanhã.

O golpe em seu ego foi fatal. Akira decidiu escamotear um grimório do melhor cozinheiro que as almas mais recentes o indicassem. E passou a madrugada inteira praticando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na minha imaginação, o Akira-Neymar escamoteu um livro da Ana Maria Braga.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.