Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 25
Hors d'oeuvres


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é hilota!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/25

— Um jantar de cinco pratos inclui hors d’oeuvre, aperitivo, salada, prato principal e sobremesa. Você pode tentar culinária estrangeira, mas como Fubuki é um Youko japonês, tenho algumas sugestões. Também leve em conta seu nível. Você não é nem de longe capaz dum Kaiseki Ryouri, mas talvez esteja pronto pra um... Akuma Ryouri.

Akira achou graça do trocadilho espontâneo de Goro. Ele não costumava fazer piadas. Os mortais apoiaram 100% sua competição: Goro, porque significava mais tempo, e Shouko, porque parecia divertido.

— Vamos começar com o edamomo. É um dos hors d’oeuvres mais simples. Até um hilota consegue lanchar um edamomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Training Arc para o Torneio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.