Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 18
Outono


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é rórido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/18

As folhas estavam caindo das árvores. O chão pintava-se de laranja, e o rórido pingava dos galhos nas cabeças dos estudantes com cada favônio.

O outono chegara, e com ele, seis meses da realização do pacto.

Akira não tinha mais 2,2 de altura, e não conseguia mais voar. Também não conseguia abrir portais pro inferno pra usar as almas de cobaia das suas receitas novas.

Na verdade, a cada dia, parecia-se mais com um humano.

Em contrapartida, fazia receitas mais complexas.

Isso significava que, em breve, seria capaz de conceder totalmente o desejo de Shouko.

O que também significava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele ainda é roxo e preto dos olhos roxos e com chifres e asas. Só que agora ele tem um tamanho de humano e rosto e corpo mais humanos. Do Neymar. Porque sim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.