Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 14
Boa aula!


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é ilécebra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/14

O plano de Goro, é claro, era ganhar tempo até descobrir como reverter o pacto. E claro que Akira sabia. Só Shouko parecia inocentemente ignorante ao desejar Akira um ‘caminho seguro’ enquanto ele ia para a primeira aula.

“Ao menos, ela não disse ‘vai com deus’”, pensou, abrindo as asas.

Foi fácil encontrar a casa dele. Não pelo mapa, mas porque a energia espiritual era imensa. Entendeu porquê ele gostava de cozinhar ao senti-la. A quantidade de energia que ele devia queimar para manter o espírito devia ser absurda.

O garoto aguardava-o, bandana na testa, facão na mão, nenhuma intenção de ilécebra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagine que a aura agora é negra e trevosa encarando Akira com um olho vermelho brilhando, a lâmina da faca brilhando junto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.