Akuma Ryouri! escrita por Kurai


Capítulo 12
Receita Secreta


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é arganaz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803719/chapter/12

— Você fez um pacto, vendeu sua alma, pra um demônio COZINHAR pra você??

Akira achou graça do quão Goro ficara histérico. Ele até então era calmo, controlado. Akira podia não ter tido contato com humanos antes de Shouko, mas ela olhava para Goro da mesma forma que Fubuki o olhava.

Era um bom sinal ele preocupar-se tanto a ponto de quebrar o ‘personagem’, diria.

— Você pelo menos sabe o que ele enfiou naqueles kushiages?

— Ah, arganaz e sapo-boi. Teria usado aranhas, mas estavam em falta.

Goro virou-se para vomitar num arbusto.

— Ele está BRINCANDO! – Shouko apressou-se a acalmá-lo. — ...euacho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achamos o interesse romântico da protagonista!
Vocês se lembram do Fubuki? Acreditem, ele está irado com toda essa demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akuma Ryouri!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.