30 regras para não irritar Catarina escrita por Laura Vieira, WinnieCooper


Capítulo 10
Não jogar uma rã na banheira que ela está tomando banho


Notas iniciais do capítulo

tresandava: fazer andar para trás, desandar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803718/chapter/10

Petruchio tresandava sua lista. Estava casado, mas era como não estar. Ela exigiu-lhe tudo do melhor e quartos separados.

Queria sim receber o dote, mas também queria seus carinhos.

Já que não teria sua lua de mel, ela também não teria seu conforto: quebrou o carro, chamou-a de favo de mel e onça. Por fim, no banho, Catarina começou gritar. Sua rã posta propositalmente no banheiro fez efeito. Mas esqueceu-se da vingança quando reparou em seus ombros nus.

— Ocê têm os ombrô muito bonito…

Mandou-o embora. Nem elogios a amoleciam. Nervoso, jogou a rã na banheira fazendo-a urrar de raiva. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "30 regras para não irritar Catarina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.