O Sumiço de Serena escrita por Fofura


Capítulo 24
Esclarecimentos


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave do dia: Hilota [pessoa da mais baixa condição social, renegado à miséria ou a ignorância]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803697/chapter/24

Relatamos tudo o que ouvimos e ambos ficaram indignados.

— Bill estava tentando salvar o cardume, foi o anzol que cortou minha calda. Ele imediatamente esqueceu do barco só pra me ajudar. Eu pensei mesmo que ele fosse me devorar, mas Bill é apenas um ser hilota, injustiçado… inofensivo. Nós não fomos os primeiros a julgá-lo assim.

— Me chamam de Slandark: O Monstro Esguio; o pesadelo dos piratas.- comentou tristonho novamente. — Mas são só eles que eu quero assustar, não vocês... Quando a vi ferida me senti responsável. Ela perdeu muito sangue e chegou aqui desacordada, mas foi só isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O nome ficou péssimo né hauahaka
Olha só como a fofoca gera muita distorção da verdade! Ele não a machucou, não está faltando nenhum pedaço da calda dela kkk, ela não estava gritando em agonia nem pedindo socorro, ele não disse que ia devorá-la, e obviamente ela não estava morta, apenas desacordada. Um telefone sem fio danado que foi só acrescentando coisas e todo mundo saiu acreditando. Bill não sabia que Serena estava com amigos, por isso a levou pra onde achava que era seguro pra tentar cuidar dela lá :')
Está na hora de curar essa calda, Serena ❤
Juro que me atualizo até quarta feira :') nao desistam de mim :')