lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 9
IX. sins of the moon


Notas iniciais do capítulo

"labéu"
.mancha inflamante na reputação de alguém, desdouro, desonra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/9

"Eu... sinto que já nos conhecemos." As palavras saíram da boca de Joori como borboletas, estavam presas há muito tempo em sua garganta.

"Tenho um rosto muito familiar." Yujeong brincou, mas Joori não conseguia rir. Estava tremendo.

"Eu sei que parece loucura, mas..." Quanto mais ela pensava, mais parecia loucura. Não conseguia explicar.

O olhar de Yujeong era confuso, Joori estava causando o próprio labéu.

"Me desculpe." A barista disse, deixando a mesa.

Sentiu o toque suave de Yujeong a segurando.

"Espere, quero lhe contar uma história."

Joori sentou-se ao lado dela.

"É uma longa história."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.