lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 4
IV. restlessness of the moon


Notas iniciais do capítulo

"parrésia"
.liberdade oratória; afirmação corajosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/4

Ao final de mais uma tarde tranquila no trabalho, Joori sempre olhava de relance para a mesa da cliente misteriosa. A curiosidade da barista aumentava a cada dia. A cliente misteriosa quase não fazia nada lá.

Sempre pedia um café expresso, o terminava devagar.

Lia um livro de capa marrom, sem título. Às vezes pedia mais alguma coisa, “Café latte”, “Uma fatia de torta de morango”, “Expresso, querida.”

“Para a minha fiel cliente.” Surpreendeu a moça com sua parrésia. Trazia uma fatia de torta. “Por conta da casa”.

“Oh!” Exclamou. “Obrigada querida Jo Yu-ri!”

Ela sabe meu nome!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje está sendo um dia particularmente difícil, peço perdão pelo capítulo sem sal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.