lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 21
XXI. passion of the moon


Notas iniciais do capítulo

"sitiomania"
.(medicina) fome insaciável ou avidez insana de comida; bulimia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/21

Um riso escapou da garganta de Yujeong, involuntário. “De todas as vidas…”

“O que?” Joori estava confusa.

“Você demorou tanto para perceber dessa vez” Yujeong sorriu.

O dia ficou mais brilhante, como se as nuvens tivessem decidido clarear aquele lugar específico, o sorriso de Yujeong parecia uma manhã brilhante, criou lágrimas nos olhos de Joori.

Satisfazendo aquele desejo, similar à sitiomania, Joori pegou o rosto redondo da amada e a beijou.

As lágrimas salgadas se misturaram com o doce batom da princesa, risos escapavam de seus lábios, que finalmente estavam juntos novamente.

“Eu senti tanto sua falta.” Yujeong sussurrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heheheHEHEHEHEHEHEH

queridos leitores da troca de leitura: eu PROMETO colocar as leituras em ordem nesse final de semana, desculpa pela demora imensa, esqueci de preparar aulas essa semana então estou vivendo perigosamente me fudendo todo dia klfjlsdjgk beijos amo todos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.