lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 16
XVI. memories of the moon


Notas iniciais do capítulo

"relambórias"
.relambória é o feminino de relambório: o mesmo que: insípido, desleixado, molangueirão, preguiçoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/16

“Viva e cresça, fique mais forte a cada dia, querida — Nam Yujeong” a letra cursiva era impecável.

Joori forçou o cérebro, procurando entre as memórias, que andavam deveras relambórias nos últimos dias, procurando o rosto de Yujeong em seu passado.

Era tarde e ela se sentia cansada, deitou na cama abraçando o pequeno livro, nem sequer espiou o sumário de contos.

Seus sonhos foram tomados por memórias intercaladas, o presente e o passado.

Um passado antigo demais para ser seu, mas ainda sim tão vivo, como se ela tivesse o presenciado.

Duas mulheres, um amor intenso. Uma divisão de classes. Uma flecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.