lovers of the moon escrita por Lulileela


Capítulo 12
XII. sadness of the moon


Notas iniciais do capítulo

"arganaz"
.design. comum a roedores encontrados na Europa, África e Ásia, de aspecto semelhante ao de um esquilo pequeno.
.ratazana (Rattus norvegicus).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803693/chapter/12

Uma lamúria escapou dos lábios da princesa enquanto segurava o corpo morto de sua amada. Acariciava suas bochechas. Recitou todos os feitiços que havia aprendido ao longo de todos aqueles anos. Não sentia nada onde a flecha havia se infincado.

A cena chocou a guarda real, os soldados tentavam afastar a princesa do cadáver, espantavam o arganaz que aparecia devido ao cheiro. Haviam se passado vários dias.

Quando percebeu que nada a traria de volta, a princesa enterrou o corpo com as próprias mãos. 

A princesa nunca mais foi vista.

Coincidência ou má-sorte, o reino foi destruído pouco tempo depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "lovers of the moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.