Entre Pais escrita por felina


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Escamotear: fazer com quem algo desapareça sem que ninguém perceba

Nem ideia se o sentido ficou ok. Mas é isso.

A fic está lenta porque são 31 capítulos na visão dos PAIS sobre a amizade deles. Eles não vão saber muito e Ron e Draco não são tecnicamente o que chamamos de amigos, certo? Mas quando nossos pombinhos crescerem, fortes emoções virão!

Boa leitura, moçada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/7

 

Draco Malfoy, 

 

Devo dizer que fico surpreso que Rose teve essa atitude. Eu não mandei uma carta a xingando porque ela não veio diretamente a mim dizendo o que houve, e eu sei que foi por uma boa causa o que aconteceu, mas realmente me choca. Não deixa de ser algo errado. Mas quem nunca teve uma atitude para escamotear tentando acertar? Imagino só quem tenha sido o mentor desta ideia… Porque Rose é muito correta, será que sugeriria ir à sessão proibida? Aposto que foi obra do seu filho, porque seria um pensamento típico que você influenciaria.

Ronald Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.