Entre Pais escrita por felina


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Empinocar: empoleirar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/30

 — Bethany da Corvinal e Ben da Lufa-Lufa… Que absurdo , não,  Ron?

 — Sim, concordo contigo, Draco. 

 — Ainda mais depois de Ben se empinocar na vassoura e dar uma volta por todo o campo… Inconsequente, como todo grifinório. 

 — Inconsequente e grifinório na mesma frase?

 — Gaguejei, Weasley?

 — Pois eu aposto contigo Malfoy, que foi a inconsequência que não deixou Ben ser da Grifinória. E quer saber por que Bethany não foi da Sonserina?

 — Por?

 — Por ser amável e gentil!

 — Weasley… Acaba de comprar uma guerra! 

 — Xadrez Bruxo. Hoje às 19h. 

 — Fechado. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao fim. Uma conversa, um diálogo. Eles estão num ponto da amizade que um vai na casa do outro, né? Toda essa briguinha tem mais de vinte anos! HAHAHAHA! Quis terminar dessa maneira pra deixar claro que a disputa jamais acabaria. Eles iriam arranjar alguma coisa como "a matéria favorita dele/a vai ser tal, Weasley!", por exemplo, porque é o que faz essa amizade que se formou ser tão divertida. Ron e Draco curtindo se aporrinhar como se fossem duas crianças e não, no tempo da fanfic, homens de cerca de... Setenta anos? Acho que isso que eles têm no final da fanfic mesmo (se Scorose tem cerca de 40 quando mandou os filhos para Hogwarts. O tempo passa rápido né, gente? HAHAHAHA. Pelo menos por aqui em Entre Pais).
Foi a fanfic mais LEVE que eu já escrevi. Mais tranquila, mais fácil.
E olha, sou grata.
Obrigada primeiro a todas as meninas do Ocean's 9, porque nós resolvemos participar do desafio juntas e fomos lendo e comentando e incentivando umas as outras como se fosse um desafio particular nosso HAHAHAH foi muito bom! Eu tenho até amizades que se estreitaram nesse tempo e fiz amizades novas ♥ adorei conhecer mais e me aproximar de duas fanfiqueiras que escreveram para o desafio e que escrevem bem DEMAAAAAAAIS. Agora, se vocês me dão licença, eu vou ler as fics que eu ainda não li e recomendar as das minhas amiguinhas HAHAHAAH ♥
Obrigada a todes que leram ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.