Entre Pais escrita por felina


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Hilota: aqui no sentido de reduzir à sua miséria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/24

Draco Malfoy, 

Agora que passaram semanas desde o casamento, eu posso finalmente voltar àquela atividade divertida, que é te reduzir a sua hilota. 

Mas ok, ok, como combinado entre nossos filhos e esposas: de um jeito amigável. 

No entanto, sabemos que entre nós dois uma amizade está longe de ser realizada. Como se eu fosse me afiliar a um Malfoy que mais tem cara de doninha albina encardida. Falando nisso, deve ter sido por esse motivo de Bartô Crouch Jr., como Moody, te transformou em uma no quarto ano. 

Me contorço de rir disso até hoje. Foi incrível. 

Ron Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigas leitoras, eles viraram amigos e só não admitem isso pra si mesmos. Vcs já sabem isso têm alguns capítulos e eles vão continuar com essa implicanciazinha até o fim da vida deles kkkkkk mas é isso kkkkkkk E vcs perceberam a forma como eles assinam, que vai mudando ao longo do tempo? Agora tá Ron Weasley!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.