Entre Pais escrita por felina


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Belicoso: que tem inclinação para o combate



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803684/chapter/15

Weasley, 

Serei honesto. Não me agradaria que nossos filhos tenham um relacionamento sério e duradouro. Eu lá ia querer que meu filho se casasse com uma Weasley? Para ter netos ruivos e sardentos? E com alguma relação consanguínea contigo, ter que fazer parte das mesmas festas de família que você?

No entanto, conheço meu filho. Conheço Scorpius. Os relacionamentos dele nunca foram sérios e muito menos duradouros. Rose é apenas mais um caso que ele tem (se ele é que eles estão juntos) e eles não terão um futuro juntos. 

Deixe de ser belicoso.. É apenas um caso de adolescentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos atar alguns nós. Draco estava nem aí pro relacionamento? Sim, mas não era porque ele achava um máximo o filho dele namorando a Rose. Era porque PRA ELE, o Scorpius é um Scorpiranha e sai pegando todo mundo e a Rose seria apenas mais uma. Também quero falar que eu estou fora da minha zona de conforto escrevendo estes capítulos porque eu não imagino ninguém de mais de quarenta anos se prestando a esse papel de "netos ruivos" "seus genes" "tire seu filho de perto de Rose". Mas é um desafio e o meu maior desafio é escrever uma comédia leve e suculenta, sendo que eu escrevo só angst. Eu gosto dessa fanfic? Gosto, tenho mt carinho por ela. APENAS quis dizer que eu não imagino ninguém nessa idade se prestando a esse papel e isso me incomoda um pouco. Mas oq vcs acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Pais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.