Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 3
Três


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: maviosa
(caracterizado pela suavidade; harmoniosa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/3

Era mais um dia em que Maurício chegava em casa de mãos vazias, sem revelar a verdade para a avó. Contudo, prometia a si mesmo que, caso isso ocorresse novamente, contaria o que vinha acontecendo.

Estava empenhado a fazer algo para reverter aquela situação, nem que apelasse um pouco. Ou muito.

Seu contra-ataque surgiu de surpresa, na feira da semana seguinte.

O sorriso vitorioso que Jefferson mantinha em seus lábios, esvaiu-se assim que uma voz maviosa tomou conta do ambiente.

Esticando os pés para observar entre o aglomerado que se formara na barraca da frente, pasmou-se com o que viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo meio que de transição, meio que de improviso também porque se eu não escrevesse correndo, não ia conseguir postar hoje... mas mesmo saindo da estrutura dos outros capítulos, acho que esse passa as informações que eu queria e que são relevantes pra história (pela glória de jeová hahahha)
palpites do que foi o contra-ataque?? :3

(ps: ainda não consegui ler nada hoje porque tive que sair cedinho, mas estou indo pra casa agora e coloco tudo em dia! ♥ )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.