Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 20
Vinte


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: sitiomania
(paixão pela comida)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/20

Devido ao mau tempo, a feira não fora das melhores para os feirantes.

Na desmontagem das barracas, Maurício foi devolver a camiseta de Jefferson.

— Achei que ia ficar com ela… caiu tão bem em você.

Depois da brincadeira, Jefferson perguntou se Maurício iria distribuir as frutas aos moradores de rua, prontificando-se a acompanhá-lo.

O gesto de Maurício realmente mexera consigo, pois fazia-o pensar sobre a comida num viés diferente da sitiomania — o da ausência.

Aquela sensação talvez ocorresse por uma sensibilidade paterna despertando, ou talvez não: nem sabia o que pensava, só gostava do que estava aprendendo — inclusive sobre si.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioioiiii mais uma vez em cima da hora e é isso né gente vou indo aos trancos e barrancos mas nunca falhando (mentira pq já falhei um dia)

beijinho com sabor de laranja pra vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.