Um Amor Cítrico escrita por Matheus Gama


Capítulo 12
Doze


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: arganaz
(homem alto)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803676/chapter/12

Dona Maria chegou, de surpresa, à feira num horário movimentado de pessoas e ofertas.

Aquele caos parecia ser o habitat natural de Jefferson, que sempre se destacava dos demais feirantes.

Ela foi até a barraca dele, se passou por uma freguesa e antes de fechar a compra, alegou ter mudado de ideia, passando a enaltecer o concorrente da frente, suas frutas e seu atendimento.

Afastou-se dali, dizendo a quem passava que a barraca do arganaz era bem melhor que a do baixote.

Isso acabou equilibrando as vendas, mas somente até Dona Maria ser identificada: aí a confusão instaurada foi multiplicada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tô quase em dia com as leituras! (:
vamos começar a andar com esse plot se não depois tenho que correr e estou sedentário demais pra isso kskskss
obrigado a todos pelos comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Cítrico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.