Fanfic escrita por nje


Capítulo 8
VIII: Jantar


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
poreja = destila, ressumbra, goteja.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/8

Anna, usando para si as desculpas de que como assistente deveria certificar-se da boa alimentação do cantor, e de que não poderia recusar um convite do chefe, aceitou jantar com Marco. 

Foram num restaurante de comida indiana na Augusta. Pessoas reconheciam e pediam fotos com Marco. Anna observava as cenas com o coração partido, desejando fazer o mesmo.

”Interessados no frango ao molho? O chef poreja na ave um chutney de pimenta, é a recomendação da noite.”, o garçom sugeriu. 

Eles aceitaram. Marco iniciou a conversa:

“Anna, convidei você porque queria falar sobre a moça que te antecedeu na função de assistente.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Augusta = rua com intensa movimentação e vida noturna em SP, muito frequentada principalmente por pessoas com um estilo mais alternativo.

chutney = é um condimento de paladar agridoce, picante, ou ainda uma mistura dos dois, originário da Índia.

recadinhos da autora: fim de semana e feriado prolongado estão chegando, e assim vou conseguir colocar tudinho do desafio em dia, leituras e respostas de comentários. Obrigada a todo mundo que vem comentando e pelo carinho, pela empolgação com a história.
beijinhos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.