Fanfic escrita por nje


Capítulo 6
VI: Vamos?


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
obséquias = cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/6

Segundo dia de trabalho.

Anna aguardava frente à uma loja de tecidos. 10h da manhã. Ela usava um vestido preto e um tênis casual da Nike. Nas costas, carregava uma mochila vermelha. As mãos tremiam. A barriga doía. 

Anna esperava Marco.

Antes do Lollapalooza, ele realizaria outros shows, e gostava de confeccionar os próprios figurinos. 

 “Bom dia. Você está bonita!”, Marco cumprimentou-a.

”Seja profissional, por favor.”, ela pediu, séria. Em sua mente, entretanto, pensava que podiam preparar-lhe as obséquias, pois estava morrendo de amores. 

“Sim, senhora.”, ele prestou continência, sorrindo. “Vamos?”

Ela assentiu, iniciando então oficialmente o primeiro dos dias que partilhariam juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me contem o que acharam (:
beijinhos e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.