Fanfic escrita por nje


Capítulo 10
X: Condição


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia:
tresandava =
vem do verbo tresandar
tre·san·dar
Confundir; perturbar.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803672/chapter/10

A cabeça de Anna tresandava diante daquelas informações. Sentiu-se culpada pelo fingimento… a condição para a vaga tinha um motivo válido para existir, afinal. Chocou-se, inclusive. Ninguém sabia do ocorrido!

Quis dizer-lhe que nem todo fã pensava daquela maneira, mas não podia ser sincera. Queria manter o emprego. Não só por ele… a grana era boa também. 

“Te garanto que esse risco não existe.”, essa frase foi fácil para Anna dizer, porque não era atuação. “Não tenho interesse na sua vida pessoal.”, então ela mentiu um pouquinho. 

“Valeu.”, Marco respondeu, colocando a mão dele sobre a dela. “Vamos fazer um bom trabalho juntos.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me contem o que acharam (:
beijinhos, até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.