Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 26
Poderia Pedir.


Notas iniciais do capítulo

PAROUVELA
substantivo feminino

Palavreado, parola, arrazoado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/26

Estavam de volta para o Porto de Liyue e os olhos de Xiangling pareciam ansiosos por uma história.

— Então? O que aconteceu?

— Ah, ele já sabia. — Chongyun respondeu.

— Estava bem óbvio, na verdade. — disse Xingqiu.

— Ah. — Xiangling pareceu decepcionada, mas logo se animou. — Mesmo assim, o que aconteceu.

E os dois começaram a contar com uma parouvela mais sutil. Mesmo que estivessem no restaurante no Xiangling, ainda não parecia completamente seguro. Por fim, os pratos dos dois chegaram.

— Muito boa a Porção de Jade. Quer provar um pouco, Chongyun? — E novamente Xingqiu enfiava comida apimentada na boca do outro. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.