Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 15
Com


Notas iniciais do capítulo

ANÓDINO
adjetivo substantivo masculino

que ou o que mitiga ou faz cessar a dor (diz-se de medicamento); antálgico, paliativo.

adjetivo

> pouco eficaz; sem importância ou interesse; banal, insignificante, medíocre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/15

Chongyun bateu na porta do quarto de Xingqiu. Por cima do ombro, conseguia ouvir alguns cochichos de criados.

— Ah, oi Chongyun. — Cumprimentou-o, deixando espaço para ele entrar. 

— Sim. — Por que estava tão nervoso? Era só um presente, bem anódino para o nível dos de Xingqiu. — Eu vi essas flores e lembrei que você gostava, então as trouxe. — Sentia as bochechas pegando fogo.

Xingqiu calmamente deixou as flores na mesa, pegou as mãos de Chongyun levou-as para as bochechas rosadas. 

— Tenta usar Cryo. 

Obedeceu, a temperatura do corpo logo diminuindo. Mas mesmo assim, Chongyun ainda sentia o coração disparado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.