Crianças de Liyue escrita por Lady Queen


Capítulo 13
Tão


Notas iniciais do capítulo

BELICOSO
adjetivo

Inclinado à guerra, que a faz por gênio e hábito (povo belicoso).

Que estimula a vontade de guerrear ou brigar; que excita à guerra.

> Que é agressivo, bravo, revolto (temperamento belicoso).

Aparelhado ou pronto para a guerra

Referencia a guerra ou ao belicismo; BÉLICO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803661/chapter/13

— Você está melhor? — Xingqiu, que havia saído por um breve momento para fazer algo que não havia explicado, estava de volta com algo enrolado em tecido.

— Ah sim, não foi nada demais também. — Chongyun estava com o pulso enfaixado e um pequeno curativo em sua face. — O que é isso?

Xingqiu colocou o pacote em cima da mesa e abriu-o. 

— Macarrão frio. — Chongyun olhou, mesmo sem nenhum tom belicoso, desconfiado para o prato, mas após um pouco de convencimento, começou a comer. 

Xingqiu apenas sentou-se e observou Chongyun contente com a comida. Um singelo sorriso surgiu em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Crianças de Liyue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.