Zero Por Cento escrita por Mini Line


Capítulo 5
95%


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi o

Hoje estou cansadinha, então vou deixar vocês com o capítulo sem muita enrolação.
Só quero agradecer mais uma vez pelos comentários. Todos eles me deixam radiante. Obrigada S2

Palavra do dia: dirimir: Obter uma resolução sobre; resolver algo de modo a ter uma resposta, uma resolução: dirimiu as dúvidas do pai.

Obs: eu coloco sempre aqui o significado que eu usei no capítulo, mas às vezes as palavras têm diversos outros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803653/chapter/5

Antes que Mob pudesse entender o que estava acontecendo, o bandido já havia segurado a garota pelo pescoço, dessa vez com as próprias mãos.

ー Maldita! ー disse ele. Suas veias saltavam na testa. ー Malditos sejam vocês! Sejam amaldiçoados! Morram, pirralhos!

Um relâmpago iluminou o céu e um estrondo fez tudo estremecer. Não. Não era o trovão que demorou uns segundos antes de rugir pelos céus. Foi o golpe que Shigeo desferiu, nocauteando de vez o homem para dirimir aquele conflito. 

Mal sabiam os dois que o meliante caiu sorrindo, pois perdeu a batalha, mas não a guerra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, galerinha.
Obrigada a você que leu, a você que vai comentar e a você que vai ser só um fantasminha camarada.

Beijos da Mini e até o próximo =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zero Por Cento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.