Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 31
Capítulo Final


Notas iniciais do capítulo

É. Finalmente chegamos ao capítulo final e conclusão da história de Charles e seu pesadelo com o Slenderman. Espero que essa Drabble tenha sido do agrado de todos vocês, meus leitores tão queridos.

As notas finais de hoje teremos algumas explicações, pensando nas dúvidas que talvez possam surgir ou já surgiram com os capítulos anteriores. Aqui, nas notas iniciais, vou deixar um pequeno e singelo agradecimento a todos vocês que acompanharam até o final a caminhada do nosso Charly.

Eu começo já dizendo que não tenho palavras para agradecer o suficiente, tudo que eu escrever aqui vai ser pouco para os sentimentos que carrego com o nick/nome de cada um de vocês!

Vocês fizeram parte da minha vida por trinta e um dias e a cada novo capítulo eu automaticamente pensava em vocês e nos comentários que poderiam colocar. Desde o começo senti que todos foram sinceros com as palavras, que não comentaram apenas pela responsabilidade de troca de leitura e sim por conta que a história que fiz conseguiu cativar vocês. Eu simplesmente não tenho mesmo como mensurar o quão isso me deixou feliz o quão esse mês foi especial pra mim!

A todos vocês que acompanharam aqui, até hoje ou até mesmo pararam a alguns capítulos atrás, meu muito obrigado! Vocês são pessoas incríveis, leitores e escritores incríveis! Eu desejo todo sucesso do mundo pra vocês em qualquer ramo que forem seguir! Muito obrigado mesmo.

Espero ver vocês ano que vem para mais um desafio!

Fiquem bem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/31

Quando achou que morreria pelos tentáculos, a outra criatura cheia de terra entrou. Em um grito medonho e num movimento de empinocar, ela grudou naquele que não possuía face, o atordoando e afastando de Charles. Isso deu tempo e brecha para que ele recuperasse o isqueiro.

Obrigado…

Charles sorriu e a olhou pela última vez. Pensou que nunca mais a veria, mesmo naquela forma.

Como não percebeu antes?

 ...adeus mamãe.

Charles segurou na mão de Peter e derrubou o isqueiro aceso.  

Não iria fugir.

Ele pode amar e ser amado uma última vez. 

E isso bastava. 

As chamas consumiram tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Finalizei “bem”? A história agradou vocês, valeu a pena esses trinta e um dias comigo e com Charles? Espero ver seus comentários!

Como prometido, vamos as perguntas e respostas:

1. “Como a mãe dele voltou? E por qual motivo Charles escolheu chamas para sua morte? E a frase do bilhete da mãe?”

R: Uma vez eu li sobre uma versão do mito do Slender do quão me marcou MUITO. Nele dizia que o Slender não só dominava sua mente, mas também sua alma, então não importava se você se matasse, ele o traria de volta como sua marionete, por isso a mãe de Charles apareceu nessa história mesmo após o suícidio e enterro. A única forma de fazer o Slender não conseguir dominar sua alma, era você morrer nas chamas. Dizem que quando seu corpo e sua morte vem do fogo, sua alma também é morta, ou seja, não existe alma para Slender dominar, você vira apenas uma casca carbonizada e é por isso que a mãe informou aquela carta, de alguma forma ela descobriu isso, mas não teve coragem de ter essa morte tão dolorosa. (Inclusive, essa coisa do fogo e da morte por fogo tem no jogo “SLENDER ARRIVAL”. Recomendo.)

2. “Quem colocou as oito páginas?”

R: A mãe de Charles. Como disse na pergunta 1, o Slender dominou o corpo e alma da mãe, mas mesmo assim, o amor de mãe sempre é maior que qualquer coisa. Em pequenos lapsos de recuperar o controle, a mãe fez o que fez. Colocou as páginas como pistas e apareceu no internato para alertar Charles, mas assim como eu disse, nem toda hora era ELA quem estava no controle.

3. “Por que Peter morreu também?”

R: Peter teve contato com o Slenderman. A primeira página ele quem a conseguiu. Todos aqueles que entram em contato com QUALQUER pista que indicie a criatura, o Slender persegue e elimina.


4. “Slender morreu? É o fim de seu legado?”

R: Acho que você sabe MUITO BEM a resposta.

É isso, acredito que essas foram as poucas dúvidas que poderiam ter ficado no ar! Em cada capítulo eu tentei dar essas respostas, mas as vezes, por conta de serem tantos dias, nossa cabeça acaba esquecendo de alguns detalhes. Se tiverem mais perguntas, façam nos comentários! :D

… Inclusive, agora você sabe muita coisa sobre ele. Não fique surpreso se receber uma visita qualquer dia desses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.