Drabble 2021 - Slender: O caso Charles escrita por wearegabs


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ilécebra


Notas iniciais do capítulo

Voltamos pra mais um dia!

A palavra foi: ILÉCEBRA e usei ela no significado de "ENCANTO, ATRAÇÃO".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803650/chapter/14

Charles passou a noite em claro, refletindo sobre a página que Peter havia entregado mais cedo. Era como se uma perigosa ilécebra o mantivesse vidrado nela.

É idêntica... O desenho, os traços.

Quando adormeceu, Charles teve um pesadelo.

Peter estava no meio de uma floresta. Ele tentava fugir, mas sua cadeira emperrava em meio aos galhos e troncos. Alguém o perseguia, alguém ainda mais apavorante que a coisa que perseguiu Charles.

Em um momento, a cadeira enrosca e Peter é jogado ao chão.

Ele chama por Charles e então olha para trás.

Esguio. 

Branco.

Sem face alguma.

Peter é consumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, pessoal? Estão gostando até agora?

Ontem dei uma pequena explicação e pelos comentários (que logo mais irei responder) todo mundo conseguiu entender bem! Alguns já criaram algumas teorias, que posso dizer que são excelentes!

Bom, ainda tem uma pista que é a chave para a solução de toda a história. Ela já foi solta em algum capítulo anterior e espero que já consigam entender, pois isso diz muito do que nosso Charles vai passar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2021 - Slender: O caso Charles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.