O casamento do meu melhor amigo escrita por Aline Silva


Capítulo 19
Sorvete


Notas iniciais do capítulo

Olá. Daqui a pouco eu comento nas trocas de leituras e respondo os comentários de vocês. É que eu tomei minha segunda dose da vacina e meu braço está doendo muito, fora o cansaço de ficar na fila.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803649/chapter/19

A exórdio, Bernardo começou a tirar várias fotos depois que eles começaram a se beijar apaixonadamente, depois gravou um vídeo de cinco segundos caso inventassem que era montagem. Eles foram embora, enquanto aproveitamos para sairmos do esconderijo.

— Você é maravilhosa. - Disse me dando um beijo na bochecha.

— Eu não fiz nada. - Digo corando, mas sorrindo pelo o elogio.

— Vem, vou te pagar um sorvete. - Disse segurando minha mão e entramos na sorveteria.

Enquanto saboreio meu sorvete, percebi que não parava de me olhar, deixando eu constrangida.

— O que foi?

— Está sujo aqui. - Disse tocando meu queixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu recomendo muito a Drabble lendas urbanas da KaWalker.
É uma história muito perfeita, ela fala sobre lendas, mas ela aborda de um jeito leve e não é assustador.
Eu amo todas as drabbles que leio na troca de leitura, todas são maravilhosas, mas essa virou minha favorita ❤️
Até amanhã.
Beijos