Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 29
Capítulo 29 - Parouvela


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! :D

Palavra do dia: parouvela (palavreado; arrazoado; parola) (no capítulo, utilizado mais voltado para parola, que pode ser resumida em "conversa sem relevância, conversa fiada, fala excessiva, facilidade ou aptidão para discursos"). Qualquer um deles encaixa na descrição feita.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/29

—Você é muito atrapalhado —Kevin falou num tom de escárnio enquanto desenroscava Rafael dos cipós pela quarta vez.

—Nunca entrei em uma floresta antes.

—Tente não morrer logo na primeira.

Rafael respirou fundo. Benedita havia explicado que independente de quem entrava, Kevin sempre aparecia junto de alguém ligado ao recém chegado para ver e implicar um pouco com sua típica parouvela.

Dessa vez estava sozinho e Rafael meio que suspeitava o porquê.

—Prontinho! Já pode ficar preso na próxima árvore!

—...

—Ei... —Kevin começou em um tom mais ameno quando voltaram a caminhar. —Eu sempre achei que você pareceria muito comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.