Changeling escrita por Jéssica Brandão Alves


Capítulo 14
Capítulo 14 - Ilécebra


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura~

Palavra do dia: ilécebra (encanto, engodo, seduções, carícias)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803645/chapter/14

Letícia e Cecília caminhavam a passos largos, a mais velha na frente, com os lábios cerrados.

—Letícia, vai devagar!

—Mamãe pediu para avisar o papai! Rápido!

Como pôde ser tão descuidada? Ela sabia o que Sereias e Harpias faziam com a cabeça das pessoas e ainda assim se aproximou. Literalmente se pôs em frente ao perigo; ao alcance da canção ilécebra murmurada pela oficial.

Ela parou, sentindo-se cambalear para frente e para trás, e Cecília a segurou.

—Letícia???

Ela piscou os olhos e sacudiu a cabeça, tentando afastar o tom melodioso que teimava possuí-la.

Só precisava suportar um pouco mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! O//
Deixando aqui o recadinho: amanhã estarei marcando presença nas que não comentei hoje.

Bjs e até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Changeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.